20.1.10

o que fazer?

Dezenas de vezes, desde que criei este blog (agora brevemente reavivado), entrei em crise. Deve ser normal. Seres humanos entram em crise, o capitalismo entra em crise, tudo entra em crise em algum momento. O problema é que nunca resolvi as crises de verdade. Em geral mudava radicalmente o tipo de post ou ficava um tempo sem postar, até a crise passar.

Agora, depois de uma crise mais prolongada, pensando sobre o que fazer, percebo que não tem volta. O ForSign era uma idéia muito ampla e por isso criou toda essa crise. Eu queria falar sobre tudo a partir do ponto de vista da significação. Nunca fiz isso. Em último caso, talvez, ter um espaço assim tão aberto, na imensidão da internet, seja mesmo como ter um pontinho sem cor no meio do nada. Talvez não. Mas enfim, cada vez que venho aqui criar um post novo, me vejo num labirinto sem ponto de chegada. E não ando mais animado a conhecer todos os possíveis pontos de partida.

Por hora não resolvi o que fazer. Definir um espectro talvez seja o caso, mas ainda não há nada certo. Talvez volte a colocar algo por aqui, nesse meio tempo, mas cansei mesmo desse espaço. Não é o que eu quero na "blogosfera". Sugestões?

3 comentários:

Jeff disse...

é... a crise finalmente chegou aos blogues... :) tem algo que vc queira estar em constante contato? imagens de luta, a luta por imagens? faz do blog sua "obrigação" de estar sempre lendo e escrevendo sobre algo que te interessa... uma sugestao... abraços, jeff

Poliana Lima disse...

engraçado eu ter escolhido comentar justo este post.

Denis, dear, acho que vc não deveria se preocupar tanto, pelo menos aqui neste espaço, com o resultado final, com um propósito definido...
Acho que agora vc talvez não tenha crises, mas fica dica, continue sendo sincero nele, abordando os temas que te interessam que a coisa vai se construindo, sem muita pressão, pq já estamos cheio dela em outros espaços...

beijo grande

Sonia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.