18.9.08

I had a dream, Joe



Dez anos depois encontrei Rafa e quis saber: de quem era a voz cavernosa que tocava no velho radiohead do banheiro? ele me disse, mas acho que errou. Ou na época ouvi e achei que não era a mesma. Ou, talvez, quem sabe, fosse cedo para um "reencontro". Agora, sem procurar, a voz me encontrou. Navegando por aí, encontrei o blog vaga-lumens (link ao lado) e ali uma playlist... quando chegou na musica de Nick Cave, como que uma descarga de veludo em tons pastéis (que é a matéria prima do passado) se fez contra mim. Eu estava novamente em 1995, com meus 15 anos, tomando banho entre os shampoos de Mari, Lia, Rafa e Magaiver... cada banho, uma balada. Cada balada, uma história surreal. Descobri ali algo que me falta hoje: vida em companhia, com trilha sonora e sonhos.

Nenhum comentário: